Nina Maria

Créditos

Layout by


Seja Bem-Vindo!




Agora são Horas e Minutos - Todos que entram aqui no meu bloguxo pela primeira vez, não me são estranhos . São apenas os meus amiguinhos e amiguinhas que ainda não conheço. Obrigada pela sua visita! Sua presença me alegra muito!Volte sempre!

Olá Amiguinhos e Amiguinhas!

Todos que entram aqui no meu bloguxo pela primeira vez, não me são estranhos . São apenas os meus amiguinhos e amiguinhas que ainda não conheço. Obrigada pela sua visita! Sua presença me alegra muito!Volte sempre!
Acabei de chegar a esse Mundinho e já ganhei de presente de minha vovozinha Elza, este lindo bloguinho, que ela mesma fez, com muito carinho e dedicação para registrar aqui, todos os Meus Momentos junto de todos vocês, meus amiguinhos e amiguinhas, e toda minha família.
Agora que você veio aqui visitar o meu Cantinho para me conhecer, já faz parte de Meus amiguinhos. Estou muito Feliz com sua Visita . Adorei ter você aqui e lhe agradeço por esse carinho que muito me alegra.
E como retribuição e para selar a nossa amizade, ofereço-lhe o selinho de Meu Award, e os selinhos de Miminhos, que logo a minha vovozinha vai colocar aqui para vocês.
Se gostarem, podem levar o que quiserem e levem junto o meu carinho e amizade.
E voltem sempre, meus queridinhos (as)!
Uma beijokinha bem gostosa!
Nina Maria




Feliz Aniversário , Nina!

Ganhei uma Sala de Homenagem de Minha Madrinha Vandinha!


É com muita emoção que venho aqui, em nome de minha querida neta Nina Maria, agradecer essa bela homenagem que lhe foi prestada por sua Madrinha da Net a Vandinha, do blog Sonhos de uma Mulher, que com suas mãos de fadas, fez e lhe dedicou uma Sala Maravilhosa em seu espaço virtual. Obrigada, mil vezes obrigada pelo carinho que sempre me dedicou e dedicas à minha Nina.
Elza Moreira

ANIVERSÁRIO DE NINA MARIA

Minha querida Nina!
Parabéns pelo seu aniversário!
Hoje é um dia muito especial e importante para mim.
É o dia de seu aniversário!
Hoje está fazendo um ano que você nasceu!
Um ano de muitas alegrias e felicidades!
Você chegou em nossas vidas como um anjo enviado por Deus
para unir a nossa família num imenso amor e alegrar
os nossos corações com sua doce presença .
O seu sorriso iluminado, e todos os encantos que carrega dentro de si,
veio completar a nossa existência, fazendo com que
nossos dias ficassem mais iluminados.
Hoje, minha doce princesinha, eu queria lhe dar o maior
presente do mundo, mas o maior presente , fomos nós
que ganhamos com sua presença em nossas vidas.
Agradeço a Deus por esse dia, minha netinha querida,
e peço a Ele que lhe faça muito feliz, que tenhas muitas alegrias,
sabedoria, realizações, saúde e todas as bênçãos divinas,
durante toda sua existência.
Que a Vida possa lhe sorrir sempre!
Feliz Aniversário!
Sua Vovó Elza que a ama muito.
by Elza Moreira
PARTICIPE DA FESTA DE ANIVERSÁRIO
- Entre clicando na foto abaixo:-

POSTAGENS


Nina Maria


Minha netinha NINA nasceu dia 24.05.2010 , em Niteroi Rio de Janeiro.
Uma linda garota, de carinha sapeca, parecidissima com o papai Hugo.


Que coisinha mais linda!!!É a carinha do Hugo , vai ficar uma moça muito bonita. Parabéns vovó ... netos são mais que filhos , você vai ver. Parabéns ao papai também... agora a vida tem outro sentido para você , novas responsabilidades ... tudo agora vai mudar você vai ver ...ser pai não é brincadeira de criança , tem que ser um espelho refletindo somente fluidos positivos para serem absorvidos pelos filhos . Esses seres pequeninos são anjos , que chegam para alegrar os nossos corações e ficam , para nos ensinar a ter mais paciência e que a vida só tem sentido se vivermos compartilhando muito amor , em nossos corações . Que Deus dê muita saúde , inteligência , beleza , riqueza e um coração cheio de alegria e amor para a Nina. Que ela venha preencher todo o vazio que existe na vida de vocês e que ela seja o Elo de União , para que a família viva feliz. Beijos carinhosos da mana e madrinha que a ama muito vocês! Beijos enormes para todos vocês!. Mira. Goiânia-Goiás.

Sou Destaque

RECEBI O MEU PRIMEIRO DESTAQUE NO BLOG CORAÇÃO SOLIDÁRIO , DE MEU AVÕ SANTOS SAMPAIO
Beijokinhas da Nina.

O GRANDE SONHO!!!


A AURORA DESPONTOU, COM ARDENTE POMPA, COMUNICANDO À TERRA ALEGRE, À TERRA BRAVIAMENTE ALEGRE, À TERRA AINDA SEM ANDRAJOS, À TERRA SEM SEPULTURAS, UMA ALEGRIA SUPERIOR, MAIS GRAVE, RELIGIOSA E NUPCIAL. UMA MENINA ACORDOU:E, BATENDO AS FUSCAS PÁLPEBRAS DE UNS OLHITOS BRILHANTES, A TODOS ACORDOU.
SURPRESA DO ACORDAR HUMANO, SENTIR AO NOSSO COLO, TÃO PEQUENO REBENTO, É COMO CHEIRAR A MAIS PERFUMADA ROSA DO MAIS FLORIDO JARDIM.
CONTEMPLAR UM ROSTO MACIO, E BRILHANTE, QUE ACABA DE DESPONTAR PARA O MUNDO SÓ UMA PALAVRA, QUE DEUS TE DEIXE CRESCER MEU AMOR.
CRESCER NO CORAÇÃO DE TEUS PAIS, DE TUA AVÓ BABADA, E DE TEU VOVÔ DISTANTE.
SIM DISTANTE!!! MAS BEM PERTO DE TI COM SUAS ORAÇÕES PEDINDO AO BOM DEUS:
GUARDA-A SENHOR ACOLHE-A
ABENÇÕE-A
E NESTA CERTEZA, VAMOS CONTEMPLANDO TEU ROSTO
---OH MARAVILHA!
---OH PEQUERRUCHA!
---ASSISTINDO AO TEU DESENVOLVIMENTO.
---TODOS DIZEMOS: VIVA! VIVA A NINA!!!
VOVÕ AMÉRICO SANTOS SAMPAIO.
NINA VOCÊ É DESTAQUE ESPECIAL DE TODOS MEUS BLOGS



Sou Destaque no Olhando o Mundo

Blog do meu Vôzinho Santos Sampaio
Mil beijokinhas para o Vovô Coração Solidário!

>

My Playlist


MusicPlaylist



Meu Award e Presente pra Você




Cantinho da Nina






Mamãe Lu , escuta o que vou lhe dizer!

Presentes recebidos da Tia Vandinha





Video Log de Nina Maria

FELIZ NATAL!

FELIZ NATAL

Feliz Carnaval!

Luiz e Nina!

Feliz Primavera!

Feliz Primavera

Feliz Primavera


Meu Primeiro Natal!


Mensagem de NataL
Natal para Criança
Nesta noite de Natal, vou pedir para o papai Noel e para o papai do céu um presente muito especial para você. Vou pedir, um pacote cheio de felicidade e de realizações, pois você, é uma pessoa que gosto muito. Hoje também se comemora o nascimento do menino Jesus, que lá do céu olha por nós e nos protege. Desejo um feliz Natal, cheio de saúde e paz. Presente que Ofereço ! Se gostar pode levar!
Presente nina




Clique na imagem abaixo.


Presentes de Natal Recebidos

Obrigada a todos pelos lindos presentinhos!
Presentes de Minha Avó-Dinda Mira



Sonhos de uma Mulher-Dinda Vandinha


Momentos de Tango - Vovó Elza
Feliz Natal


Presente recebido do Coração Solidário



Presente Recebido de Niniki e Pimentinha



Presentes de Sonia Silva - Cantinho do Aconchego









Magia de Natal


Meu Natal vai ser na Vila do Recanto do Aconchego
Ganhei de presente esta linda casinha, onde vou ficar pertinho de minha Vózinha Elza e de meu Vô do Coração!E vou conhecer muitas amiguxas.Que Alegria!

Já recebi até as chaves da casinha!
Obrigada, linda miguxa Sonia Silva

Olha o Vagãozinho onde vou embarcar para o Aconchego.





Recebido de Harmonia & Arte - Viviani
Cartão Natalino Harmonia&Arte

Anjo de Luz - Deusa

br/> Recebido de VGitana





Meus Momentos Drika Utópica



Sonhos de uma Mulher-Vandinha




Presente de Sonia Silvino.Blogs


Chá da Tarde - Selma



V.Gitana




Ioio



Minha Miguxa Maria Fernanda! E sua Vovó Sandrinha!

Clique na fotinha abaixo, e vejam quem eu convidei para vir dançar no meu cantinho.



09/08/2011

Presente que ganhei de minha Dinda Vandinha.



É com muita emoção que venho aqui, em nome de minha querida neta Nina Maria,
agradecer essa bela homenagem que lhe foi prestada por sua Madrinha da Net a Vandinha, do blog Sonhos de uma Mulher, que com suas mãos de fadas lhe dedicou uma Sala Maravilhosa em seu espaço virtual. Obrigada, mil vezes obrigada pelo carinho que sempre me dedicou e dedica à minha Nina.
Elza Moreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário